domingo, 24 de julho de 2016

Travesti é encontrado morto no bairro Florais Léa em LEM-BA.

Um travesti foi encontrado morto na rua José de Alencar com a rua Janete Clair, no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.

A Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada para averiguar uma situação na rua citada, ao chegar no local os militares encontraram um corpo sem vida. O corpo foi achado por volta das 11h deste domingo dia 24. A suspeita é de que o corpo estava no local há pelo menos 6 horas. O corpo foi encontrado com sinais de violência na região do rosto e pescoço. Ainda não há indícios sobre a motivação da morte. 

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil esteve no local e acionou a Polícia Técnica e o rabecão para a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras para exames cadavérico. 

O travesti, era conhecido na cidade de Luis Eduardo Magalhães como Sabrina Souza. Os moradores pedem iluminação no local aonde a vítima foi encontrada morta, durante a noite o local vira Motel devido a escuridão, disse um morador ao repórter do Blogbraga. A Polícia Civil local vai investigar o caso. 







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK