quinta-feira, 14 de julho de 2016

Troca de tiros entre polícia e suspeitos deixa 4 mortos e PM baleado na BR-324

Policiais civis com o apoio de policiais rodoviários e militares trocaram tiros com assaltantes de banco no meio da BR-324, sentido Feira de Santana, próximo ao pedágio, na noite dessa quarta (13) e motoristas ficaram em pânico. Um soldado identificado como Samuel, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/Litoral Norte), foi alvejado na região da virilha e socorrido para o HGE – Hospital Geral do Estado. Uma passageira de um ônibus também foi baleada.

O trânsito foi interditado na BR-324 sentido Feira de Santana em dois pontos: na frente do posto da PRF em Simões Filho e na região do Pedágio. Os bandidos que estavam armados com fuzil e outras armas longas, entraram em um matagal e continuaram a troca de tiros. 

Os policiais pediram reforços. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoou o local para encontrar os criminosos. Pelo menos três marginais foram baleados.

De acordo com agentes em contato com o Informe Baiano, os bandidos pretendiam roubar um banco no Litoral Norte. O BOPE também deu apoio a ocorrência. Um fuzil, uma metralhadora e outras armas foram apreendidas. (Fonte: Informe Baiano)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK