sábado, 23 de julho de 2016

Veja selfies e vídeo durante acidente com a tocha olímpica em Osasco.

A passagem da tocha olímpica pela cidade de Osasco, em São Paulo, nesta quinta-feira, foi marcada por um acidente entre um policial que acompanhava o percurso e dois seguranças atropelados por sua moto. Felizmente, foi apenas um susto.

Mas além do acidente, outro acontecimento chamou atenção da tocha em Osasco: um senhorzinho de verde que, durante o acidente, deu prioridade a uma sessão de selfies e se tornou um fenômeno nas redes sociais por conta de sua postura, digamos, insensível.

E nesta sexta-feira, no Facebook, uma página chamada "Osasco do Caos" divulgou as polêmicas selfies. Segundo os administradores da página, as imagens foram enviadas por livre e espontânea vontade pelo homem, que se chamaria José Carlos.

"Acabamos de receber as fotos do cara que abalou Osasco ontem! O nosso grande Zé Carlos o Tiozinho da Selfie! Ele muito bem humorado nos enviou as fotos em primeira mão essas fotos. Muito obrigado Zé Carlos por colaborar com o humor!", diz a postagem. (Do Extra) Vídeo abaixo:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK