sexta-feira, 8 de julho de 2016

Veja vídeo: Desafiado por amigos, jovem de 27 anos salta em rio turbulento e morre.

Um homem de 27 anos desapareceu, na última terça-feira, depois de pular nas águas turbulentas do rio Ganges, perto de Haridwar, na Índia.  Ashish Chauhan, teria consumido bebida alcoólica, quando foi desafiado por amigos a fazer um “salto dramático” na água e não voltou mais à superfície. As informações são do Times of India.

O salto foi filmado por amigos de Ashish e viralizou. As imagens mostram na margem do rio, só com roupas de baixo, aparentemente hesitante. Depois de pouco mais de um minuto, ele cede aos apelos dos amigos e se joga na água.
Ao perceberem que o rapaz não aparecia, os rapazes que ficaram na margem do rio tentaram localizá-lo, mas não conseguiram.

Eles, então, procuraram a polícia, que iniciou uma operação de busca, sem sucesso. Segundo o Times of Índia, amigos de Ashish Chauhan estão chocados com o incidente e afirmaram que o rapaz é um ótimo nadador. O grupo teria o costume de nadar na região. O corpo foi achado horas depois, há 5 quilômetros do local. A família de Ashish enviou uma carta à polícia informando que não pretende culpar ninguém pelo incidente. (Globo.com) Vídeo logo abaixo:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK