terça-feira, 26 de julho de 2016

Vídeo> Bombeira vira hit na web após compartilhar vídeo apagando fogo em panela.

Uma adolescente de 13 anos se descuidou e a panela que esquentava óleo virou um foco de incêndio. O problema é que a adolescente era filha da bombeira militar Patrícia Sabioni, que controlou a situação e ainda compartilhou a situação com orientações de como resolver o problema na internet. O caso aconteceu na última sexta-feira (22), em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

As orientações e um vídeo onde ela mostra como abafar o fogo na panela foram publicadas em sua página no Facebook. O momento foi filmado pela jovem que deixou a panela queimar. 

O vídeo mostra Patrícia pegando um pano de prato e umedecendo-o na água da torneira da pia da cozinha. Na sequência, ela torce o pano, tira o excesso de água e o coloca sobre as chamas. Em segundos o fogo se apaga. 

"Instrução prática de como apagar fogo em panela de óleo. Molhar um pano e torcer (não deixar pingando água) e cobrir a panela até resfriar. E muita calma nessa hora!!! É a dona Agatha colocando fogo na casa", escreveu a bombeira militar na postagem. 

Segundo Sabioni, ela decidiu compartilhar a experiência no Facebook para alertar e orientar outras pessoas. Ela, porém, não esperava que as orientações fossem gerar tanta repercussão. Na postagem, vários comentários de pessoas elogiando a calma de Sabioni e compartilhando experiências parecidas. 

"É uma situação que eu nunca tinha vivido, mas eu sabia o que era pra ser feito, então, aproveitei a oportunidade pra dar mais uma aulinha pras donas de casa e pra quem pode passar por isso um dia. Nem achei que ia ter tanta gente comentando, o pessoal chegou a comentar situações que aconteceram e que não souberam lidar, que jogaram água", disse Sabioni ao 'G1'. Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK