terça-feira, 26 de julho de 2016

Vídeo: Carreta despenca da ponte do Rio do Peixe em Eunápolis-BA.

Uma carreta caiu da ponte do Rio Buranhém, na BR-101, a cinco quilômetros do centro de Eunápolis, no fim da manhã desta terça-feira (26). O motorista Ângelo Salvador, idade ainda não confirmada, ficou preso na cabine.
Uma equipe do Samu encontrou dificuldades para prestar os primeiros socorros e fazer o resgate da vítima, já que o veículo ficou no meio da água, em um local de difícil acesso.

Os socorristas contaram com apoio de policiais rodoviários federais e de populares para remover o caminhoneiro. Em seguida, ele foi transportado em uma maca, por dentro da água, até a margem do rio.

Segundo uma médica do Samu, o motorista fraturou um braço, algumas costelas e sofreu um corte extenso, mas aparentemente superficial, no tórax. Consciente, ele foi encaminhado para o Hospital Regional, onde vai passar por exames de imagem, que podem determinar se houve alguma lesão interna.

O veículo, que transportava uma carga do material MDF, seguia no sentido do município de Itabela. Pessoas que vinham logo atrás contaram que a carga pendeu para o lado esquerdo em uma curva antes da ponte. O condutor ainda tentou frear, mas a carreta invadiu a pista contrária e derrubou a mureta de proteção, despencando de uma altura de quase 15 metros.  Um policial salientou que se o nível do rio estivesse um pouco mais elevado o motorista poderia ter morrido afogado. (Radar 64) Vídeo abaixo:


Motorista foi transportado em uma maca até a margem do rio, cujo volume de água estava baixo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK