quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vídeo: Filme pornô gravado em praia durante o dia no Rio é severamente criticado por internautas

Um vídeo pornô produzido na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de janeiro, está sendo severamente criticado por internautas nas redes sociais. O que indigna as pessoas que criticaram o vídeo é o fato da banalização do sexo em plena luz do dia, em um local onde as crianças estão expostas as cenas.

Nas redes sociais, internautas diziam que a gravação foi realizada nesta segunda-feira, por volta das 10h da manhã, próximo ao posto 10. Mas, de acordo com o Extra, o dono da produtora responsável pelas gravações, Brad Montana, afirmou que a cena foi filmada na última quinta-feira, por volta das 13h, próximo a Praia da Reserva.

“Ninguém viu. Não havia banhistas na praia e o trecho da rua onde fizemos a gravação estava interditado ao trânsito. Pedimos autorização ao dono do quiosque local e filmamos. Ninguém estava constrangido pela gravação. Quem fez as imagens não estava indignado com a cena, mas se deleitando”, disse Brad Montana.

No Watsapp circulam não só o vídeo, como também as fotos que seriam da atriz das pornô, a ex-Miss Bumbum Tocantins 2015, Nicolle Bittencourt (Debora Dunhill). Vídeo abaixo: (Varela Notícias)  FOTO DA ATRIZ NUA CLICA AQUI

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK