terça-feira, 19 de julho de 2016

Vídeo polêmico: Mulher aparece rebolando e se esfregando em criança.

Uma mulher está sendo acusada de pedofilia depois que um vídeo dela rebolando diante de uma criança pequena viralizou no Facebook. As imagens mostram a jovem agachada enquanto uma música toca ao fundo. Um menino muito pequeno, então, a abraça por trás enquanto ela ousa nos movimentos, esfregando o corpo no dele, que não parece ter mais de dois anos. Enquanto a criança abraça a mulher, a pessoa que está filmando a cena apenas ri da situação.

O vídeo, postado pelo usuário Daniel Canício já teve mais de 1,5 milhão de visualizações, 3 mil reações e 14 mil compartilhamentos. Na legenda, ele escreveu: "O que tá acontecendo com esse planeta? Como faz pra voltar tudo e começar do zero? Eu não sou moralista, mas quando você se dá conta de que existem pessoas que acham isso engraçado e legal, você percebe que o planeta está mesmo doente."

Entre os comentários, muitos internautas afirmam que a mulher que aparece rebolando é mãe da criança, mas as imagens não deixam isso claro. O jornal britânico Daily Mail também afirma que o vídeo foi feito no Brasil, mas não há confirmação desse fato. Na verdade, a música que embala a cena lamentável lembra mais um ritmo latino do que brasileiro. (Via EXTRA) Vídeo abaixo


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK