quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Luis Eduardo Magalhães-BA.

O motorista da caminhonete permaneceu no local

Por volta das 8:00h desta quarta-feira dia 03, aconteceu uma colisão entre uma moto Yamaha/YBR Factor e uma Toyota Hilux, deixando uma pessoa gravemente ferida com fratura exposta.

O acidente aconteceu na Avenida principal do bairro Vista Alegre, às margens da BR-242 no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, o motociclista saiu sentido BR-242 e a caminhonete que estava seguindo na Avenida lateral da rodovia BR-242 setor industrial, no cruzamento das Avenidas a colisão foi inevitável.

O motociclista de nome Edielio Oliveira dos Santos, de 26 anos, sofreu fratura exposta no fêmur da perna direita, fratura de quadril e do pé direito e outras complicações, ele reclamava de fortes dores no tórax devido a forte pancada.

O rapaz foi socorrido no primeiro momento pela ambulância básica do SAMU mais devido a gravidade os socorristas pediram apoio da USA – Unidades de Suporte Avançado, devido a gravidade dos ferimentos o rapaz foi encaminhado direto para Barreiras para o HO.

A Polícia Militar da 85ª da ROCAM (Moto Patrulha) esteve no local e registrou o grave acidente. O motorista da caminhonete que nada sofreu permaneceu no local. O impacto da batida foi tão forte que os airbags da caminhonete acionaram. (Blogbraga)






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK