sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Adolescente ameaça matar o pai com um estilingue em Brumado-BA.

Um pai foi obrigado a acionar a polícia para conter o próprio filho que o ameaçava de morte com um estilingue. O fato aconteceu na última quinta-feira (11), na Rua Machado de Assis, próximo à estação de tratamento de esgoto, no Bairro Urbis II, em Brumado. 

O homem disse à polícia que brigou com o filho por questões familiares, mas o adolescente de 16 anos, inconformado com as negativas do pai, fez juras de morte e com um estilingue começou a atirar pedras contra a família. Segundo o registro, a namorada do menor, uma adolescente de 15 anos, foi atingida na perna. 

Descontrolado, o rapaz ainda teria atirado pedras contra os telhados das casas vizinhas. Ele só foi contido com a chegada da viatura ao local. Em seguida, foi conduzido à delegacia com o estilingue e as pedras utilizadas para atacar os parentes. Segundo apurou o site Brumado Notícias, na delegacia, a polícia acionou o conselho tutelar para acompanhar o caso. A família suspeita que o agressor tenha sofrido algum surto. (Brumado Notícias)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK