quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio e morre após dar entrada na UPA em LEM-BA.

Um menor de 15 anos natural de Barreiras- BA, sofreu tentativa de homicídio na rua Itabuna, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

O fato aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (31). Na hora da tentativa de homicídio o menor chegava em sua residência (condomínio) quando os atiradores em um veículo ainda não identificado efetuaram dois disparos um atingiu o jovem. Gravemente ferido o menor saiu correndo até um bar pedindo socorro.

Segundo a Polícia Militar da 85ª CIPM, uma mulher que não teve o nome divulgado que é proprietária do bar e restaurante no local citado, acionou a guarnição pois um adolescente entrou no seu estabelecimento baleado e pedindo socorro.

Rapidamente a Polícia Militar chegou ao local prestou os primeiros socorros ao jovem e encaminhou para UPA em estado grave.

O mesmo deu entrada na sala de emergência e foi constatado pelos médicos que a vítima foi atingida por um disparo na altura das costelas lado esquerdo que perfurou alguns órgãos. Os médicos ainda entubaram o jovem e na hora de transferir para o HO na ambulância do SAMU, o menor não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado para a sala de necrotério da UPA em seguida será levado para o IML de Barreiras. A Polícia Militar registrou toda movimentação. A autoria e a motivação serão investigados pela Polícia Civil local. Luis Eduardo Magalhães registra o 43º homicídio em 2016. Fonte e fotos: Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen



A PM da 85ª CIPM no local
Os disparos atigiram um portão

A Polícia Militar na UPA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK