sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Adustina-BA: Pai e filho morrem em colisão entre moto e caminhonete.

Por volta das 09:00hs de quinta-feira, 04, policiais militares de Adustina-BA foram informados a respeito de um acidente com vítimas fatais. De acordo com informações, uma picape Hilux de cor prata, placa policial QKN 4587, com licença de Aracaju-SE, se chocou com uma motocicleta de cor vermelha, placa policial BSM 7300, com licença de Santos-SP.

Os ocupantes da motocicleta não resistiram ao impacto, tendo os óbitos constatados ainda no local, são eles: José Fortunato de Andrade Filho, 72 anos, e José Adilson de Andrade, 44 anos. Ambos tinha vínculo familiar, já que se tratava de pai e filho.

Segundo informações, a picape estava sendo conduzida por Risoleta Pereira Marques Alves, esposa do médico Dr. Hellton José Ribeiro de Menezes Alves, que seria o proprietário do veículo.

O caso foi registrado na Delegacia local, de onde foi solicitado o serviço do Departamento de Polícia Técnica, para a realização da perícia, bem como a remoção dos corpos para serem autopsiados. (Redação: Pombal Alerta)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK