domingo, 7 de agosto de 2016

Agredida pelo ex-noivo, Lindsay Lohan desabafa: 'Nenhuma mulher pode ser tratada assim'


Lindsay Lohan falou pela primeira vez após um vídeo que mostra seu noivo a agredindo ser divulgado na internet. Ela fazia planos de casar com o empresário russo Egor Tarabasov, mas diz que ele se revelou instável e violento e, por isso, resolveu pôr fim ao relacionamento e quebrar o silêncio.
“Percebo agora que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor”, disse a atriz em entrevista ao Daily Mail. “Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar”.

No vídeo divulgado pelo Radar Online, Lindsay e o noivo descem rapidamente do carro, que trafega pela areia da praia de Mykonos, na Grécia. Já no solo, a atriz tenta pegar o celular, mas Egor a agarra e toma o aparelho da mão da atriz. Lindsay não deu detalhes sobre a briga, explicando apenas que ela jogou o celular de Egor para fora do carro. “Egor bebeu muito e ficou louco”, disse.


Ainda em entrevista ao Daily Mail, ela comentou outra confusão entre os dois que também foi filmada e ganhou as redes, desta vez, divulgada pelo tabloide inglês The Sun. Nas imagens, ela aparece pedindo socorro na varanda de seu apartamento, dizendo que estava sendo estrangulada.

“Egor e eu saímos para jantar. Nós dançamos e foi divertido. Quando chegamos em casa eu fui dormir e Egor saiu. Algumas horas mais tarde ele voltou, quando eu acordei ele estava em pé em cima de mim. Ele não era ele mesmo, ele estava muito agressivo e me atacou”, contou.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK