domingo, 28 de agosto de 2016

Aos 21 anos, filha de Leandro diz que sonha com o pai: 'Nunca superei a perda'.

Dezoito anos após a morte do cantor Leandro, a estudante de Medicina Lyandra Costa, 21 anos, ainda sonha com o pai. Ela tinha apenas 2 anos quando o músico morreu com complicações de um câncer raro, mas sente falta do pai diariamente e chora com a ausência dele. "Nunca superei a perda do meu pai e não existe um só dia em que eu não pense nele", disse ela ao Extra.

"Se eu me aprofundo nas memórias, eu sempre caio no choro. Às vezes eu sonho, mas só às vezes. E esses sonhos me confortam também. Sinto o amor do meu pai por mim até hoje", diz a jovem.

Além de Lyandra, Leandro teve ainda outros três filhos - Thiago, que fez dupla com o primo Pedro; Leandro Borges, 26, filho de outro relacionamento, e o caçula, Leandro Costa, que tinha acabado de nascer na época da doença do pai.  Lyandra estuda Medicina e nas horas vagas faz alguns trabalhos ligados à moda, mas não pensa em seguir nenhuma carreira artística. A jovem tem um namorado e vive com a mãe, Andrea.

Ela também tem boa relação com o tio, Leonardo. "Sinto um amor muito grande pelo meu tio, e sei que ele sente por mim e pelos meus irmãos também. Sempre que estou com ele, me sinto mais próxima do meu pai, pois sei o tamanho do amor que tinham e ainda têm pelo outro", diz.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK