Anuncio

No final da tarde deste domingo (21), por volta das 17h30, um acidente de trânsito ocorreu na rodovia BA-052, num trecho entre as comunidade de Rio Verde 1 e Lages, no município de Itaguaçu da Bahia.

Após ser informada, a guarnição da Polícia Militar de Itaguaçu foi para o local onde se deparou ainda com as vítimas ao solo, sendo estas socorridas e identificadas como: Genival Carlos dos Santos, José Pereira de Carvalho e Gildeon Santiago Pires.

Segundo informações de populares que estavam no local, duas motos conduzidas pelas vítimas, Genival e José chocaram-se e os respectivos condutores caíram na pista, quando o condutor Gildeon, do Santana Quantum, placa COC-2719, que trafegava na pista atropelou os dois envolvidos no acidente entre as motos.

A PM isolou e sinalizou o local. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da prefeitura de Itaguaçu conduziram os envolvidos ao Hospital Municipal Amélia Carvalho e de lá foram encaminhados ao Hospital Regional de Irecê onde estão internados.
Todos os envolvidos no acidente são de Itaguaçu, sendo o condutor do Santana residente no povoado de Várzea Grande e os demais residentes na sede do município. (Fonte e foto: Central Notícia)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top