terça-feira, 30 de agosto de 2016

Bandidos são presos após sofrerem acidente de carro durante fuga em Camaçari-BA.

Dois bandidos foram presos após sofrerem um acidente de carro depois de cometerem diversos assaltos, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). As informações foram confirmadas pelo 12º Batalhão da Polícia Militar (12ºBPM) nesta terça-feira (30).

De acordo com a polícia, hoje pela manhã a central da 12ª BPM e da Base Comunitária de Segurança de Camaçari, receberam várias ligações sobre indivíduos a bordo de um Uno Vivace, cor branca, placa OUS 4813, que tinham acabado de roubar, praticando diversos assaltos, na altura do bairro da Bomba.

Agentes da Polícia perseguiram os suspeitos. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo bateram o carro, e evadiram em direção a um brejo, localizado na passagem de nível, da Bomba.

Florisberg Antônio dos Santos, 24 anos, e Patrick Kelson Oliveira Souza, 25 anos, acabaram sendo capturados. Além disso, a polícia conseguiu recuperar todos os pertences das vítimas; 11 celulares, 01 câmera fotográfica, 01 relógio e dinheiro. Várias vítimas já se encontram na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari), onde está sendo feita apresentação dos acusados. (Fonte: Bahia no Ar)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK