domingo, 21 de agosto de 2016

Barreiras-BA: Criança de 11 anos raptada no bairro Santo Antonio foi estuprada em outro bairro.

O pedófilo raptou a estudante de 11 anos por volta das 12h 30, de sábado, 20, no bairro Santo Antônio, no momento em que a mesma retornava de uma quitanda perto da residência dos seus pais, onde foi comprar alface a pedido da mãe.

A bordo de uma moto CG 150 de cor vermelha, o estuprador surpreendeu e rendeu a garota usando um canivete. Logo após, obrigou-a montar na garupa do veículo e seguiu em direção a serra do bairro Novo Horizonte, onde praticou o ato de violência sexual dentro de um matagal.

O pai da garota disse na delegacia que alguns vizinhos presenciaram o rapto, mas não deram importância, porque imaginaram que ela estivesse apenas pegando carona com algum conhecido dos pais.

Durante o estupro, a criança alega ter pedido ao criminoso para fazer tudo que quisesse, mas não lhe matasse. Ainda ressaltou que o marginal tem pele negra, usava calça jeans, camisa de manga longa de cor azul e se manteve o tempo inteiro com capacete de cor vermelha na cabeça, para não ser identificado.

Lembra-se de ter passado pela rua do hotel Morubixaba quando estava sendo levada para a serra e ressalta que foi abandonada nas proximidades do Hospital do Oeste. A polícia conta que ela chegou em casa com forte hemorragia provocada pelo ato de violência. “Pedimos à população que ajude a polícia localizar esse monstro, porque ele poderá fazer isso com outras crianças”, comentou o pai da menina.

Por conta do abuso sexual, a adolescente sofreu graves lesões no órgão sexual, que seriam reparadas através de cirurgias. Dr. Glauber, médico legista do complexo policial do bairro Aratu fez comprovação do estupro, por meio de exames, e encaminhou a vítima para o Hospital do Oeste, de onde só receberia alta na manhã de hoje.

Fonte: Alô Alô Salomão
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK