segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Barreiras: Mulher inconformada com rompimento do namoro agride o ex e faz graves ameaças de morte para tentar reatar o namoro

A vítima, um senhor de 49 anos, morador do bairro Jardim Ouro Branco, alega que vem sofrendo coação de caráter sexual, praticado por sua ex-namorada, uma moradora da Rua Nossa Senhora da Paz, bairro Vila Brasil. Ele considera como assédio, porque está sofrendo agressões e ameaças da acusada, que insiste em reatar o namoro com ele, contra a sua vontade.

Informou ainda que voltou a ser constrangido na sexta-feira, 05, porque sofreu grave ameaça da mulher, a qual prometeu contratar uns “malas” para mata-lo e disse que vai quebrar as pernas de sua atual namorada, caso o mesmo não volte a ter conjunção carnal com ela. A obstinada mulher, ainda o agarrou pelo pescoço e rasgou sua camisa. O denunciante informou ao agente de plantão da delegacia de Barreiras que já sofreu várias agressões.

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, o Código Penal Brasileiro, com seu novo enfoque ao princípio da dignidade sexual, tipifica-se como estupro a ação de constranger qualquer pessoa (homem ou mulher) a ter conjunção carnal ou a praticar ato considerado libidinoso. A delegacia circunscricional vai apurar as denúncias e adotar as providências necessárias.

Alô Alô Salomão
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK