quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Bebê de 1 ano morre após comer colher de sal dada pela mãe.

Um bebê de um ano e cinco meses morreu, nesta quarta-feira, de hipernatremia - transtorno causado pelo excesso de sódio no sangue - após ter ingerido uma colher de chá de sal, na casa em que morava, no Condado de Spartanburg, nos Estados Unidos. A pequena chegou a ficar internada por quatro dias com sintomas de desidratação, mas não resistiu. A mãe, que deu o produto para a criança comer, foi presa acusada de maus-tratos, mas poderá responder também por homicídio. As informações são do jornal "NBC News".

Segundo a publicação, um advogado da mãe, identificada como Kimberly Nicole Martines, de 23 anos, afirmou que a mulher deu sal para criança comer sabendo que ela passaria mal. Ela queria chamar a atenção do pai da pequena, com quem não tem mais um relacionamento.

A pequena Peyton Martines foi levada para um hospital após ter febre e convulsões. Ela ficou internada, mas teve a morte cerebral decretada, na noite de terça-feira, e no dia seguinte ela faleceu.

A mãe foi presa logo após a menina passar mal e surgirem as suspeitas de maus-tratos. Ela confessou que deu uma colher de chá cheia de sal para a pequena comer. O filho mais velho da mulher e a irmã gêmea de Peyton foram colocados em custódia do governo.
Em uma rede social, parentes lamentaram a morte da criança. Ainda não há informações sobre o funeral da pequena.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK