sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Brumado: Carro do Correios atropela motociclista na Av. Centenário.

O trecho da Av. Centenário na saída para Caetité vem sendo palco de inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais, mas, mesmo diante do alto crescimento do fluxo de veículos devido ao aumento do número pontos comerciais, o que continua provocando acidentes, nada ainda foi feito pelo setor competente.

 No final da tarde desta quinta-feira (11), por volta das 17h10m, mais um acidente ocorreu, desta feita envolvendo um carro dos Correios e um motocicleta. Segundo informações colhidas pela equipe do 97NEWS, o acidente aconteceu muito próximo do Ginásio Municipal Antônio Alves Ribeiro e o veículo oficial do Correio acabou atingindo a motocicleta, levando o condutor ao chão, o qual só teve pequenas escoriações e não precisou ser hospitalizado.

 Vários comerciantes relataram que a falta de sinalização no local é patente e que, caso não sejam tomadas medidas urgentes, novos acidentes devem ocorrer, com a possibilidade de serem com maior gravidade. Eles solicitam com urgência a implantação de um semáforo no local, bem como de placas de alerta aos motoristas para observarem a velocidade permitida no local. A Polícia Militar chegou logo ao local e controlou o tráfego. 

(Foto: Whatsapp 97NEWS)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK