terça-feira, 2 de agosto de 2016

Caetité-BA:Homem é encontrado morto em quintal com sinais de violência.

Na noite deste domingo (31/07), um homem identificado como Claudio Elias Santana (Vulgo Índio), foi achado sem vida em um quintal na imediações do Bairro Alto do Observatório em Caetité. O corpo foi achado por populares por voltas 23:00 Hs, caído em um local de difícil acesso em um residência na região.

A Polícia Militar informou a redação do Caetité Notícias, que o indivíduo não portava documentos pessoais e volta e meia passava como interno da casa de abrigo de Caetité (Casarão). O corpo do homem foi encontrado com sinais de espancamentos e diversas fraturas na região do crânio. O serviço da Pax Nacional, executou a remoção do corpo que foi levado ao IML de Guanambi. A PM acredita, que homem tenha sido executado e largado no local. As investigações estão sendo feitas e a polícia espera prender o autor do crime. 

Apesar da descoberta do nome da vítima, sua identidade oficial não foi confirmada pela Polícia, sendo que o mesmo foi enterrado como indigente na tarde desta segunda-feira(01/08), em Caetité.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK