quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Cansados de assaltos, empresários de Luis Eduardo Magalhães-BA protestam de forma inusitada.

Os comerciantes estão colocando na fachada dos estabelecimentos comerciais com os seguintes dizeres: "já fui assaltado o próximo pode ser você". O protesto foi constatado pela equipe de reportagem do Blog Siigi Vilares que percorreu na manhã desta quinta-feira (4) as principais ruas de Luís Eduardo Magalhães. Os proprietários das lojas dizem que não aguentam mais conviver com os elevados índices de criminalidade no município e amargar grandes prejuízos.

Uma reunião envolvendo comerciantes, empresários e representantes dos comércios da cidade será realizada nesta quinta-feira (4), na sede da Associação dos Moradores do Mimoso Oeste (AMMO) para discutir sobre a situação. No encontro será decidida a possibilidade de fechamento do comércio em algum dia da semana como ato de protesto. Lojas que foram roubadas recentemente estão aderindo ao protesto, como a Relotek, Chilli Beans entre outros.

Uma empresária fez um desabafo sobre a situação. "É um absurdo o tamanho do prejuízo que estamos tendo em trabalhar e vim esses marginais nos causando pânico e medo com armas apontada na nossa cabeça e levar tudo que trabalhamos para conseguir, de uma hora pra outra, e ter que começar tudo de novo as venda para obter algum lucro, e sairmos de casa pensando se vamos ser assaltados de novo, tanto no comércio ou no trajeto para nossas casas".








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK