terça-feira, 16 de agosto de 2016

CIPE/Cerrado recupera produtos agrícolas roubados de fazenda em LEM-BA.

A CIPE/Cerrado conseguiu recuperar uma carga de defensivos agrícolas e um veículo roubado na noite de ontem, segunda-feira (15), por volta das 21h, da Fazenda Johá, localizada às margens da BR 020, próxima da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A fazenda foi invadida seis bandidos armados que após renderem os funcionários conseguiram levar diversos defensivos agrícolas, além de um veiculo marca FORD, modelo F4000, de cor vermelha, placa JOD 3158.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado) realizaram buscas pela região e durante revista no assentamento Rio de Ondas, após a Vila 03, em uma propriedade, foram localizados os defensivos roubados e nas proximidades foi recuperado o Ford F4000. Os criminosos conseguiram fugir. Os policiais da Cerrado encontraram também um veiculo GM Montana, placa JSJ 0452, que também foi utilizado na ação criminosa, além de três armas de fogo, tipo espingardas.

Todo material apreendido foi apresentado na sede da delegacia de polícia de LEM onde foi realizado o registro da ocorrência. Os produtos recuperados estão avaliados em aproximadamente R$ R$ 107.731,40.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações da CIPE /Cerrado




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK