segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas em Esplanada-BA.

A madrugada deste domingo começou com um grave acidente da estrada que liga o município de Esplanada a BR 101 para quem sai pela Mário Andreazza. Dois veículos colidiram de frente e deixou uma vítima fatal. Patrícia Carvalho Lins era oficial de justiça e prestava serviço ao fórum de Esplanada. A esplanadense morreu na hora. 

O acidente foi noticiado no grupo do Esplanada News em primeira mão por um enfermeiro de Esplanada que mora próximo ao local do acidente, e foi o primeiro profissional a prestar atendimento aos feridos. Um jovem identificado como Jeziel Souza de Oliveira, conhecido como Lico também ficou ferido e preso as ferragens. Uma outra pessoa ainda não identificada também se feriu.

As cenas do ocorrido mostram que o impacto da colisão foi intenso. Os veículos ficaram completamente destruídos.

A Policia Militar, a Guarda Civil Municipal, o corpo de bombeiros e duas unidades da SAMU seguiram para o local por volta de 1 da manhã e prestaram os devidos atendimentos. Em comunicado familiares informaram que o sepultamento de Patrícia será realizado às 14 horas na comunidade da Barra do Itariri.  Até o fechamento da matéria a informação é que os outros dois feridos não corriam risco de morte. (Fonte e fotos: Esplanada News)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK