sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Conquista-BA: Polícia descobre mais uma tonelada de maconha em carreta bitrem.

A Polícia Civil realizou a apreensão de uma tonelada de maconha na última quinta-feira (18) durante a vistoria a uma na carreta bitrem que foi parada no posto fiscal de Vitória da Conquista, na região Sudoeste da Bahia. 

A confirmação dessa apreensão foi divulgada pela polícia nesta sexta-feira (19). A droga estava em adubo vegetal já deteriorado com forte exalação de odor, estratégia apontada pela polícia como meio para tentar disfarçar a presença da droga. As primeiras seis toneladas foram localizadas sob um carregamento de farelo de soja. A carreta bitrem foi parada no posto fiscal durante a operação "Carga Pesada", da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz). 

Durante as investigações a polícia detectou que a empresa responsável pela carga só tinha autorização para fazer mudanças no município de Campo Grande (MS). O motorista da carreta e o proprietário do veículo e da carga já foram identificados. A Polícia Civil já pediu a prisão deles, que seguem foragidos. Ainda segundo a Sefaz-BA, o motorista da carreta, que saiu de Campo Grande (MS) para Natal (RN), fugiu do local enquanto os fiscais se preparavam para retirar a lona da carreta. O veículo e a droga foram encaminhados para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Maconha estav separada em tabletes (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)
Carreta saiu de Campo Grande com destino a Natal e passava pela Bahia quando foi parado (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)
Droga foi apreendida em Vitória da Conquista, sudoeste do estado (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)
Droga estava escondida em carreta bitrem (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)
Apreensão foi feita em posto fiscal da Sefaz-BA (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK