sábado, 13 de agosto de 2016

Conquistenses escapam de grave capotamento na BA-263, entre Itambé e Itapetinga

Mais um acidente foi registrado na BA-263, rodovia que liga os municípios de Itambé a Itapetinga, por volta das 9h00, da manhã deste sábado (13).

Um veículo modelo Fiat Siena, com dois ocupantes que seguia para a cidade de Vitória da Conquista, desceu a ribanceira capotando, na localidade conhecida como “Curva de Dominguinho Cacheiro”, parando em cima de um bueiro dentro do matagal.

Estavam no carro a condutora, uma senhora de aproximadamente 40 anos e uma menina de 7 anos, ambos moradores de Vitória da Conquista. Por sorte ninguém se feriu, não havendo a necessidade de acionar o Samu. Populares que presenciaram o acidente ajudaram a retirar as vitimas do veículo, que ficou parcialmente destruído.

Segundo informações, a condutora relatou que se perdeu na curva, logo em seguida o carro rodou na pista e desceu a ribanceira capotando. Grande parte dos acidentes registrados na BA-263, entre Itambé e Itapetinga, acontece nesta localidade. Segundo informou alguns motoristas à reportagem, há um problema de nivelamento nesta curva, que tira estabilidade do carro, ocasionando a derrapagem e posteriormente o capotamento, claro que, aliado a alta velocidade.


Fonte: Itambé Agora
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK