sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Cristópolis-BA: Homem natural de Oliveira dos Brejinhos é encontrado deitado debaixo de árvores com aparente problemas de saúde.

Ontem, 18/08 por volta do meio dia, Dilson Carlos de Jesus Santana Dias, 48 anos, natural de Oliveira dos Brejinhos, foi encontrado deitado debaixo de árvores ao lado da BR 242 a cerca de 02 km da cidade de Cristópolis, sentido Barreiras, com aparente problemas de saúde, acredita-se que ele estava ali a pelo menos a uns três dias, sem se alimentar e sem beber.

O cidadão que o encontrou disse que transitava por uma estrada de chão daí avistou aquela pessoa deitada, pensou que o mesmo estivesse morto, foi até o posto de combustível Carne Assada, que fica perto, comunicou o caso aos frentistas que acionaram a polícia. A PM e a polícia Civil estiveram no local e perceberam que o homem estava vivo, socorreu o mesmo para o Hospital Antônio José de Araújo na cidade de Cristópolis, onde Dilson encontra-se internado.


Mesmo conversando baixo, o homem chegou a falar que estava indo de volta a pés para a terra natal. O Hospital e a polícia tenta localizar os familiares em Oliveira dos Brejinhos ou em outras cidades da região.

Atualizado às 20h37min
Estivemos no Hospital no final da tarde, a técnica de enfermagem que está acompanhando Dilson, disse que ele já apresenta melhoras, que o mesmo deve continuar internado até que se recupere.

Fizemos uma campanha nos grupos de whatsapp para arrecadar roupas e sapatos para Dilson, visto que ele foi encontrado sem sapatos, com a roupa muito suja. Até o momento já adquirimos duas calças, 05 camisas, 04 cuecas e um par de tênis.

Quando estivemos no hospital para levar roupas, conversamos com ele, que disse ser de um povoado do município de Oliveira dos Brejinhos, estado da Bahia.  Pedimos ajuda para localizar seus familiares, o telefone para contato é 77 99928 8663, (celular vivo e whatsapp) (Portal Flávio Vasco)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK