sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dois tiros na cabeça: jovem sobrevive a emboscada na “saída da Barra”

Mateus Santos de Jesus Silva foi baleado na noite desta quinta-feira, 25, após um desentendimento com um suposto comparsa, identificado como sendo Caíque Oliveira Castro. Ele teria relatado a polícia que tinham acabado de abastecer um veículo em um posto de combustível, na “saída da Barra”, quando o condutor resolveu matá-lo. A vítima foi rendida e baleada com dois tiros na cabeça, mas se fingiu de morto até que Caíque fugisse. Logo depois ele correu até o posto de combustível, onde pediu ajuda.

Enquanto Mateus era atendido pelo Samu 192 ele delatou Caíque e se lembrou de que no momento que abasteceram o veículo não tinham dinheiro para pagar o combustível e deixaram a Carteira de Habilitação e o celular de Caíque como garantia.

A polícia averiguou o fato e constatou a veracidade da informação, deslocou até a residência de Caíque e encontrou uma grande quantidade de drogas. Foram 400 pedras de crack, 1 quilo de maconha, 30 gramas de cocaína, cerca de 30 munições apreendidos e apresentados no Disep.

Mateus foi encaminhado ao hospital, onde foi constatado que os dois projéteis ficaram alojados entre a pele e o crânio, não colocando em risco a sua vida. Caíque encontra-se foragido. (Fonte: Blitz Conquista)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK