terça-feira, 2 de agosto de 2016

Em Carinhanha-BA mulher realiza vários furtos em comércios.

Uma mulher foi flagrada por câmaras de segurança furtando vários furtos na manhã da última segunda-feira (1º) em comércios de Carinhanha, município que fica localizado a 243 quilômetros de Livramento de Nossa Senhora. Nas imagens é possível ver a suspeita entrar nas lojas de roupa, joias e até farmácias e aproveitando o descuido de vendedores ela começa a furtar objetos de valor. Somente na Kelly Joias a acusada furtou diversos objetos e um detalhe chamou atenção. 

A mulher teria ficado cerca de meia hora na loja e saiu sem nada comprar. Desconfiada ela acabou deixando o feche de um brinco no balcão e saiu apressadamente. Ao consultar as câmeras foi confirmado os furtos. Ela escolheu as peças mais valiosas entre brincos, bolsas de marcas conceituadas, óculos e brincos. 

O valor dos produtos furtados chega a quase R$ 500 reais. Numa farmácia em que a proprietária pediu para não ter o nome divulgado ela levou perfumes, desodorantes, preservativos, batons e outros. A criminosa tem tatuagem de uma borboleta no ombro. Quando os proprietários conseguiu identifica-la foram informados que ela já estava na cidade de Guanambi. A moça acusada possui parentes em Carinhanha e Guanambi, mas reside em São Paulo. (Fonte: L 12 Sudoeste)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK