domingo, 7 de agosto de 2016

Família que sofreu acidente na BR 020 voltava para o DF após enterrar parente em Santa Rita de Cássia

Segundo o blog do Sigi Vilares que acompanhou o caso do acidente ocorrido na tarde deste sábado, 06, na BR 020, pouco depois de Roda Velha.

Nossa reportagem apurou que na realidade uma família havia saído no início da semana da cidade do Gama/DF, com destino a cidade de Santa Rita de Cássia, com um familiar para enterrar na cidade. O enterro aconteceu na quinta-feira, 04. A família estava em dois carros, um Fiat Uno e um Corsa Classic. Eles descansaram na sexta-feira, 05, e saíram hoje de Santa Rita de Cássia de volta ao DF.

O primeiro carro da família seguiu mais na frente. No distrito do Rosário, no município de Correntina. E lá aguardavam o segundo veículo. Após quase três horas de espera e sem conseguir contato, os familiares receberam a informação de um acidente na rodovia e decidiram retornar. Ao chegar ao local do acidente, eles encontraram o veículo dos familiares todo destruído e os corpos de dona Cândida Ferreira Lima, de 43 anos, que conduzia o Corsa, e das crianças Kalene Ferreira Lima, oito anos, e Arthur Lima Fernandes, de nove.

A família entrou em desespero. "Sugeri que viajássemos domingo, pois o trânsito é mais tranquilo", disse Mauro, pai de Arthur e esposo de Josina, ambos mortos no acidente.

No final da tarde, a polícia técnica removeu os corpos para o IML de Barreiras e a polícia rodoviária federal registrou o acidente e agradeceu o apoio dado pelos policiais militares de Roda Velha. A polícia federal assumiu a situação pois até então a polícia Militar da 85ª CIPM de Roda velha cuidava do caso. O registro da ocorrência e a organização do trânsito foi feito pela PRF.

Fonte: Reportagem de JB e Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares







O rabecão
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK