sábado, 6 de agosto de 2016

Geraldo Luis grava Domingo Show com JL em Elísio Medrado-BA.

A Rede Record de Televisão esteve nesta sexta feira na cidade de Elísio Medrado com o Programa Domingo Show e o apresentador Geraldo Luis e produção.

Geraldo Luis veio fazer a gravação do programa com JL, o Jotinha da Bahia que recebeu o apelido do estourado do zap zap e também a história comovente do garotinho Igor que tem uma grave doença e precisa de tratamento.

Geraldo Luis chegou na cidade no início da tarde e visitou a casa de Jl, onde gravou entrevista com dona Terezinha, mãe de Jotinha e também com Ane a mãe de Igor. Segundo informações da mão do garoto, Geraldo Luis ficou bastante comovido com a situação do garoto e até chorou .

Milhares de pessoas acompanharam a gravação de parte da reportagem com JL que foi feita em duas ruas da cidade. Jotinha foi pego de surpresa quando estava em uma casa comercial da cidade e foi surpreendido com a chegada do apresentador do Programa. Jotinha falou sobre a sua vida e a sua fama e também fez alguns pedidos ao apresentador; teve ainda como surpresa principal a visita de seu ídolo da música, Beto Barbosa, “Rei da Lambada” .

Jotinha foi convidado à participar do Programa ao vivo e também irá conhecer o Estádio Morumbi na capital paulista, além de conhecer o jogador Paulo Henrique Ganso. Geraldo aina falou que terá mais surpresas no palco do Domingo Show. [Fonte: CriativaOnline]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK