segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Golpistas: Gêmeas do 'Boa noite, Cinderela' são presas; uma vítima morreu.

Estão presas as gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, que ficaram conhecidas pelo golpe 'Boa noite, Cinderela' em pelo menos 12 vítimas em Salvador. Segundo a polícia, uma das vítimas morreu depois de ter sido asfixiada pela dupla. Um policial e um guarda municipal também foram enganados pela irmãs.

Elas foram encontradas pela polícia na noite da última quinta-feira (11) e serão apresentadas na manhã desta segunda-feira (15), na sede da Polícia Civil, na Piedade, pela delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), que investiga os casos.

Golpes
As gêmeas começaram a fazer vítimas há cerca de quatro meses, mas a primeira vez que um dos homens procurou a delegacia foi no dia 5 de julho. O caso aconteceu em 2 de julho. Os dois, a vítima e uma das gêmeas, se conheceram através de um site de relacionamentos e marcaram de se encontrar em Itapuã.

Quando chegaram no local, ela tinha levado uma bebida de casa, ofereceu e ele bebeu. A vítima apagou e, quando acordou, já estava em Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois de ter sido socorrido por moradores que o encontraram desacordado. A mulher roubou os dois celulares da vítima e a quantia de R$ 150 que ele tinha na carteira. Quando deixou o posto, ele tentou fazer contato com ela, mas foi ameaçado de morte.

Segundo a delegada, as irmãs disseram para o homem que fariam mal também a família dele caso a vítima procurasse a polícia. Depois que o crime foi divulgado na imprensa outras vítimas procuraram a delegacia.

As mulheres são acusadas de roubarem aparelhos de celular, dinheiro, liquidificador, motocicletas, aparelhos de som e televisão, além de comida e roupas de cama. (Jornal Correio)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK