quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Governador Rui Costa anuncia nomeação dos 639 novos policiais civis

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta quarta-feira (3) a nomeação dos 639 convocados do concurso de 2014 para a Polícia Civil. Após 20 anos sem concurso, uma nova turma de delegados, escrivães e investigadores será integrada ao quadro da instituição.

A penúltima etapa obrigatória do processo seletivo foi encerrada no dia 29 de julho (sexta-feira) e com a sinalização do governador, o processo segue com o envio da lista para a Secretaria da Segurança Pública, que em seguida faz o encaminhamento à Casa Civil, onde aguarda a publicação no Diário Oficial do Estado. 

Os novos servidores têm como principais atribuições as ações investigativas, o atendimento ao cidadão vítima de ações criminosas, a elucidação de crimes, além da construção de inquéritos consistentes. 

Com as unidades já entregues este ano (Bom Jesus da Lapa, Iguaí, Itapé, Maraú, Capim Grosso, Buritirama, Uruçuca, Bonito), a expectativa da SSP é fechar 2016 com mais de 20 Distritos Integrados de Segurança Pública - unidades que abrigam em um mesmo espaço delegacia da Polícia Civil e companhia independente da Polícia Militar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK