quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Homem é baleado enquanto trabalhava no fundo do Armazém Paraíba em Barreiras

Aconteceu nesta tarde de quarta-feira (17) uma tentativa de homicídio no fundo do Armazém Paraíba. Em entrevista ao repórter do Blog Braga, o dono da casa em que o rapaz baleado sentou no banco na calçada buscando ajuda comenta: “É conhecido como “Tião”, uma pessoa evangélica, mora na Vila Brasil. É vendedor de biju, conhecido como “Tião do Biju” vende no isopor de bicicleta para ganhar o pão de cada dia.”

Pessoas que testemunharam a tentativa de homicídio também relataram que ele estava nas proximidades do Paraíba no fundo do prédio trabalhando e então aconteceu a tentativa de homicídio. Dois indivíduos que estavam em uma moto deram voz de assalto e um deles já foi atirando. O tiro atingiu a boca do rapaz, tentaram atirar mais vezes, mas a arma falhou e fugiram sem levar nada. Do local onde aconteceu o incidente até a casa em que veio buscar socorro por ser parente da família, o homem baleado correu aproximadamente 400 metros sangrando até a Rua José Bonifácio.

Imediatamente ligaram para o SAMU que rapidamente o socorreu, a Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência colhendo também o depoimento das testemunhas. Eram dois indivíduos jovens de capacete, um deles usando camisa amarela. A placa da moto não foi anotada.

Blogbraga/ Repórter Paiva


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK