quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Homem é visto com jumenta em residência no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Agentes da Secretaria Municipal de Agricultura de Luis Eduardo Magalhães, foram acionados na manhã desta quinta-feira dia 25, por volta das 10h, pois algo inusitado estava acontecendo em um sobrado (casa), em frente ao Mercado Destack, na rua Central, bairro Santa Cruz.

De acordo informações de moradores da localidade, um indivíduo que não teve o nome divulgado durante a madrugada colocou um equino (jumenta) na residência aonde ele toma conta, o animal teve que subir vários degraus que dar acesso ao 1º andar.

O ato inusitado foi denunciado pelos moradores que acharam a atitude do homem estranha. Não há informações se o homem violentou o animal ou se agrediu, o mesmo (animal) foi encontrado amarrado com uma corda.

Na residência foi encontrado fezes da jumenta e tinha um odor forte.Os Agentes da Secretaria Municipal de Agricultura tentou tirar o animal do local, mas o indivíduo disse que só permitia levar o animal depois que a dona da casa chegasse.

Após a chegada da dona da casa, o homem liberou o animal que foi levado para o Abrigo de Animais "ONG Vida Bixo", próximo ao CTG. A Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada. (Blogbraga/Reportagem: Guilherme Maciel)





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK