sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Homem flagra seu ‘amigão’ pelado na cama da filha de 12 anos no centro de Paulo Afonso

Um homem identificado apenas como Adilson Cícero, morador do bairro Prainha foi preso na manhã desta quinta-feira (04), suspeito de estupro de vulnerável no centro de Paulo Afonso. A prisão aconteceu após o acusado ser flagrado pelado na cama de uma adolescente de 12 anos.

Por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia em uma residência localizada na rua Alto Novo. No local, encontrou o suspeito detido pelo pai da vítima. O senhor contou aos policiais que chegou em sua residência e flagrou o homem que seria seu amigo, nu, deitado por cima de sua filha que dormia em seu quarto. Diante da cena, o homem segurou o suspeito e acionou a Polícia

Ele ainda contou a PM que o homem era amigo da família há mais de 20 anos e costumava frequentar o local. O homem alegou não saber os motivos que o levaram a fazer tal ato. O suspeito foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como estupro de vulnerável. (Fonte: Chico Sabe Tudo)

4 comentários:

  1. Isso é inaceitável,covardia espero que fique um bom tempo na cadeia apesar de saber que não vai ficar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é inaceitável,covardia espero que fique um bom tempo na cadeia apesar de saber que não vai ficar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha só esse amigo da Onça. Só quer Brotinho...se fosse em Pernambuco seu gasolina

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK