terça-feira, 23 de agosto de 2016

Homem toca fogo em Bíblia e provoca incêndio na casa da mãe em Brumado-BA


Um incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira (23), em uma residência na Rua Raposo Tavares, em Brumado. Segundo informações passadas por vizinhos ao site Brumado Notícias, um homem teria causado o incêndio após atear fogo em uma bíblia. O livro sagrado queimou e o fogo se alastrou por toda a casa. O incendiário mora com a mãe, que já é idosa. 
Ainda segundo os moradores, o filho prendeu a mãe dentro da casa para que ninguém a resgatasse. “Ele bloqueou a porta com um sofá e ainda ficou forçando pra ninguém entrar. Conseguimos empurrar ele e a barreira e retiramos ele e a mãe do meio das chamas”, contou um dos vizinhos. 

Sem um corpo de bombeiros na cidade, a polícia militar contou com o apoio de um caminhão pipa lotado na prefeitura local para conter o incêndio. Além disso, os populares também ajudaram a controlar as chamas, que ameaçavam as casas ao redor. A idosa recebeu atendimento do Samu 192 e acompanhou o filho, que foi encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto. A polícia acredita que o incendiário estava sob efeito de algum entorpecente no momento em que provocou o incêndio.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK