segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Homem vítima de acidente de trânsito no bairro Vista Alegre às margens da BR-242 em LEM morre no HO em Barreiras após 5 dias internado.

Morreu neste domingo dia 07, por volta das 16h40 no Hospital do Oeste, em Barreiras, Edielio de Oliveira Santos, de 26 anos, natural de Barreiras, após 5 dias de internação.

Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na Avenida principal do bairro Vista Alegre, às margens da BR-242 no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães, na última quarta-feira dia 03/08, por volta das 8h da manhã.

A colisão foi entre uma moto Yamaha/YBR Factor e uma Toyota Hilux. O motociclista Edielio, sofreu fratura exposta no fêmur da perna direita, fratura de quadril e do pé direito e outras complicações graves, ele reclamava de fortes dores no tórax devido a forte pancada.

O rapaz foi socorrido no primeiro momento pela ambulância básica do SAMU mais devido a gravidade os socorristas pediram apoio da USA – Unidades de Suporte Avançado, devido a gravidade dos ferimentos o rapaz foi encaminhado direto para Barreiras para o HO. Infelizmente o jovem veio à óbito neste domingo. Blog braga



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK