terça-feira, 30 de agosto de 2016

Idoso morre em Alagoinhas-BA e polícia suspeita que filho o agrediu: 'Ele alega queda'.

Um idoso de 95 anos morreu no domingo (28), em Alagoinhas, cidade localizada a cerca de 122 km de Salvador, e a polícia suspeita que ele tenha sido agredido por um dos filhos. A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil da cidade, nesta segunda-feira (29). O suspeito negou as acusações e alegou que os hematomas e ferimentos no corpo do idoso foram causados por uma queda.

Conforme o titular da delegacia da cidade, Clélio Pimenta, o homem foi preso no sábado (27), quando a agressão teria ocorrido, após denúncia de vizinhos. Ao chegar no local, a polícia constatou os maus-tratos, pois o idoso tinha hematomas, ferimentos e cortes pelo corpo. O idoso chegou a ser encaminhado para o Hospital Dantas Bião, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. A polícia ainda não tem confirmação se a morte da vítima foi causada por conta das agressões.

"A princípio, o suspeito foi flagranteado por maus-tratos e está aqui preso. A vítima foi submetida ao exame que vai constatar o motivo da morte e o resultado deve sair em cerca de 30 dias. Caso seja comprovado que o filho causou a morte do pai, ele vai responder por lesão corporal seguida de morte", disse o delegado Clélio Pimenta. Ainda de acordo com ele, o suspeito diz que não agrediu o pai. "Ele nega, diz que o foi queda", explicou Pimenta.

O delegado não tem detalhes do suspeito, como idade ou se ele morava com o pai. Também não há informações confirmadas sobre quantos irmãos o suspeito tem, mas conforme testemunhas, o idoso tinha outros sete filhos e era cego.

De acordo com um parente que não quis se identificar, o idoso foi enterrado nesta segunda-feira, no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, em Alagoinhas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK