sábado, 6 de agosto de 2016

Incêndio destrói marcenaria em Barra do Choça-BA no Bairro Ouro Verde.

Um incêndio destruiu totalmente uma marcenaria localizada no Bairro Ouro Verde, em Barra do Choça. O incidente ocorreu por volta das 4:00 horas da manhã deste sábado, 06 de agosto. A marcenaria é de propriedade do senhor Otávio Lopes, conhecido por ‘Tavinho Marceneiro’. Num breve bate papo com o Blog do Jorge Amorim, o proprietário informou que o incêndio pode ter ocorrido em conseqüências de alguma fagulha expelidas durante uma soldagem realizada por ele a tardezinha desta sexta feira. A fagulha pode ter caído sobre um pó de serra ali existente, e dali o incêndio, informou. Ninguém ficou ferido. 

Um homem que dormia no local, ao perceber o fogo, fugiu para buscar ajuda. Como se tratava de material de fácil propagação de chama, o incêndio logo tomou grandes proporções e de repente, todo o espaço já havia sido consumido pelas chamas. No estabelecimento, além do maquinário de marcenaria, madeiras, objetos fabricados, havia também, uma motocicleta que foram devoradas pela chamas do fogo.

 A Guarda Municipal e a Polícia Militar compareceram ao local. Os guardas municipais e moradores ajudaram a controlar o incêndio, até a chegada do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista. Homens do 7º Grupamento de Bombeiros Militar, comandados pelo Sargento Passos, concluíram o trabalho. Parte da estrutura do espaço teve que ser derrubado pelo Bombeiros para evitar possíveis acidentes.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK