segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Itabuna para Ilhéus: Criança morre após ser atropelada na BR 415 e moradores interditam rodovia em protesto.

A rodovia BR 415, saída de Itabuna para Ilhéus, foi interditada nesta segunda-feira (15) por moradores do bairro Vila da Paz. A manifestação ocorreu após a morte do menino Jonathan, de apenas 8 anos. A criança morreu no dia de hoje no Hospital Manoel Novaes após ter sido atropelada por um ônibus no domingo (14) próximo a casa onde morava. Durante a manifestação que ocorreu hoje, moradores cobraram providências para o trânsito naquela área, solicitando um redutor de velocidade.

Segundo Jacqueline, mãe do garoto, ela tinha saído para ir ao mercado e não estava em casa no momento do atropelamento. Quando ela chegou, o filho tinha acabado de sofrer o acidente. Ela acompanhou a criança no SAMU até o hospital e relata que o filho estava conversando. "Ele me pediu pra beber água, me pediu para tomar banho, ainda me disse que estava sentindo dores", relatou. 

Tainá, também moradora da Vila da Paz testemunha do atropelamento, conta que Jonathan brincava de bicicleta no acostamento, quando ônibus passaram em comboio. Ela afirma que ainda no acostamento o menino foi atingido pelo último ônibus a passar. (Verdinho Itabuna)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK