domingo, 28 de agosto de 2016

Itamaraju-BA: Grave acidente deixa veículos destruídos e homem preso as ferragens.

Um grave acidente foi registrado durante a noite deste domingo (28/08), no trevo do Bairro Jaqueira, próximo ao Colégio Luiz Eduardo Magalhães (MODELO) em Itamaraju quando dois veículos se chocaram violentamente deixando um homem preso às ferragens.

Os veículos envolvidos no acidente são de modelos VW Gol de cor cinza com placa policial JOU-7826 licenciado em Itamaraju e uma caminhonete Hilux de cor preta com placa policial MSL-0004 licenciada em Alcobaça.

Com o impacto a Hilux ficou tombada na via já o VW Gol ficou completamente destruído, várias pessoas se aglomeraram no local após o acidente, a Polícia Militar lotada na 43ª CIPM foi acionada e várias guarnições estiveram no local registrando a ocorrência e realizando o bloqueio da via.

O condutor do Gol ficou preso as ferragens com ferimentos graves, o SAMU foi acionado mais a ambulância passa por manutenção, um carro particular ajudou a abrir a lataria do veículo e com ajuda de transeuntes a vítima foi retirada sendo levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) através de uma ambulância do município. Profissionais de reboque do Ita-Serviço estiveram no local realizando a remoção dos veículos liberando a via para fluxo de veículos. 

O estado da vitima é considerado grave, o mesmo será encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTX) em busca de melhores recursos médicos. [Maurílio Garcia/Cocobongo]







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK