Anuncio

Um poste de energia desabou após um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio no início da noite deste sábado (13), em Itamaraju. O acidente ocorreu na Avenida Perimetral, próximo a marmoraria Alumita, via que liga o centro ao Bairro Jaqueira.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de pré nome Daniel que conduzia um veículo FIAT Uno de cor prata, placa policial MSV – 6627, licenciada em Itamaraju, perdeu o controle da direção quando descia a ladeira íngreme e colidiu contra um poste de energia que caiu em cima do carro e puxou parte da fiação da via. Com o impacto, a vítima teve alguns ferimentos e foi socorrido por uma ambulância comunitária.

A informação é que a da Companhia de Eletricidade foi notificada, pois os moradores da região estão sem energia. A previsão é de que o serviço seja concluído e a energia retorne neste domingo (14). Uma Guarnição da PM esteve no local registrando o caso e orientando os condutores que passavam pelo local.

A via foi temporariamente bloqueada para que seja realizada a remoção do veículo e os trabalhos da empresa de eletricidade. A policia segue investigando o caso. (Fonte e fotos: Itamaraju Notícias)


Postar um comentário

 
Top