sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Itapetinga-BA: Casa pega fogo e morador é salvo por vizinhos.


Susto na noite desta quinta-feira (18), na Avenida Gerson de Oliveira, no Bairro Nova Itapetinga, por volta das 21 horas. Uma residência, localizada nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ficou em chamas após um princípio de incêndio em um dos quartos do imóvel.

Conforme relato de testemunhas ao site Itapetinga Repórter, o único morador da casa estava dormindo no momento do incêndio, mas os vizinhos perceberam a fumaça saindo do local, adentraram na residência e retiraram a vítima, que, apesar do susto, passa bem.

Ainda de acordo com as informações, houve apenas danos materiais, inclusive os documentos pessoais do homem foram consumidos pelo fogo. Utilizando baldes e mangueiras, os próprios moradores tentaram debelar as chamas até a chegada da brigada de incêndio da Azaleia.

Ainda não há informações concretas sobre as causas do incêndio, que teria se espalhado após atingir um colchão, entretanto, uma vela acessa pode ter causado o incêndio. O corpo de Bombeiros terminou o trabalho de rescaldo do incêndio por volta das 22 horas. A Polícia Militar controlou o trânsito no trecho, que chegou a ser interditado por alguns minutos, porém, foi liberado em seguida e voltou a fluir normalmente.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK