quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Jovem rouba, é baleado e quase linchado em Massarandura, veja vídeo

Um jovem de 21 anos, identificado como Elison Rocha Moura, assaltou uma mulher na manhã desta quinta-feira (18), na Rua Dom Sebastião Lemos, em Massarandura, e acabou se dando mal. De bicicleta e com arma na mão, ele levou o celular e a carteia da vítima, moradora do bairro.
Ao tentar fugir, Elison acabou sendo atingido por dois tiros. De acordo com informações de testemunhas, os disparos foram efetuados por um policial à paisana morador da região. O assaltante foi baleado na perna e no braço. Ainda segundo as informações, houve um terceiro disparo, que acabou acertando o pai da vítima do assalto, que teria ido socorrer a filha.

De acordo com a polícia, agentes da 17ª CIPM (Uruguai) que chegarem no local, precisaram conter a população, que estava prestes a espancar o bandido. Elison Rocha foi encaminhado ao Hospital Geral do Subúrbio, onde precisará fazer cirurgia. Já o pai da vítima foi socorrido ao Hospital Geral do Estado. O estado de saúde dele é desconhecido. Segundo os moradores, ele foi ferido de raspão no braço.  (Agora na Bahia) Veja o vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK