sábado, 20 de agosto de 2016

LEM-BA: Colisão entre carro e carreta deixa seis mortos na BR 020.

No final da madrugada deste sábado, 20, por volta de 5h50, ocorreu um acidente um Fiat Palio e uma carreta na BR 020, cerca de 16 quilômetros do centro da cidade de LEM, deixando seis pessoas mortas.

O motorista da carreta, Antônio da Silva, de 49 anos, contou à reportagem do Blog do Sigi Vilares que passou a noite no Posto 020 e as 05h45 deixou o local sentido Roda Velha. Cerca de 10 quilômetros depois foi surpreendido pelo Pálio que seguia sentido contrário. O veículo invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra a carreta.

Com o impacto, o Pálio foi arrastado para fora da pista ficando completamente destruído. No veículo havia seis pessoas, entre elas uma criança. Todas morreram no local, sendo que um dos ocupantes, identificado como Erick Ramos Souza, que seria o motorista do veículo, foi arremessado para fora do veículo. Os outros ocupantes ficaram presos nas ferragens do carro. O corpo de bombeiros de Barreiras está trabalhando no local para retirar as vítimas das ferragens.

O motorista da carreta acionou o SAMU e aguardou no local a chegada do socorro e da polícia rodoviária federal. Casamento - A Família que morreu no acidente residia em Brasília e vinha para a cidade de LEM para um casamento.

Mais atualizações
Foram três mulheres, dois homens e uma bebezinha de aproximadamente seis meses que morreram na colisão entre o Fiat Pálio e a carreta. Segundo informaçoês de um sargento do corpo de bombeiros todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança.

Três dos dos seis corpos foram identificados: Erik Ramos Souza, de 22 anos, que conduzia o veiculo e não passageiro, Lydia Rejane Ramos Souza, de 28 anos, e Lilia Ramos Souza de 25 anos. Conforme informamos na matéria anterior, a família vinha do Distrito Federal para um casamento que ocorria hoje a noite na cidade de LEM. As vítimas eram parentes da noiva. Os corpos foram retirados das ferragens do veículo pelos bombeiros e removidos para o IML de Barreiras. 
Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares













Um comentário:

  1. Tem que investigar isso direito não ficou ninguém do outro carro para contar sua versão o motorista da carreta pode ter sido oportunista!!! Esses motoristas de caminhões e carretas são muito irresponsáveis já morei no oeste e já presenciei muita coisa nas eatradas eles não perdem nada em uma colisão com um carro de passeio pense bem!!!

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK