terça-feira, 2 de agosto de 2016

LEM-BA: Polícia Militar recupera carga de defensivos agrícolas avaliada em 1 milhão de reais e um dos suspeitos fica ferido.

A Polícia Militar da 85ª CIPM após receber denúncia anônima de que um caminhão de produto de roubo de uma fazenda situada próximo a estrada da Estrondo, nesta segunda-feira dia 1º, por volta das 17h, se encontrava com a carga de veneno defensivos também roubada no valor aproximado de 1 milhão de reais, estava às margens da BR-020 sentido Brasília.

Duas guarnições a postos fizeram o devido acompanhamento onde nas proximidades da Vila I do Assentamento Rio de Ondas alcançou e visualizou o situado veículo onde fizeram o acompanhamento por mais de 40 minutos, no Assentamento a dentro já nas proximidades do Assentamento Vila III, o motorista do caminhão jogou o veículo para dentro dos matos tentando evadir-se.

A princípio foi disparando tiros em direção a guarnição e o motorista jogou o caminhão contra a viatura que atingiu a porta traseira danificando a mesma, nomento em que o meliante foi alvejado nas pernas vindo a se render logo após foi socorrido para UPA de Luis Eduardo Magalhães por uma das viaturas para os devidos atendimentos médicos.

Ao chegar na unidade médica os profissionais foram tirar a calça do indivíduo para realizar o procedimento e até fazer um raio-X para avaliar o ferimento, a Polícia encontrou com o elemento uma pistola 7.65 municiada dentro da roupa íntima. 

O caminhão e a carga que apesar de ter ficado boa parte espalhada pela estrada vicinal durante a perseguição foi recuperada e apresentada na delegacia local, ainda na diligência.

Um segundo elemento que também estava no caminhão conseguiu pular do veículo em movimento e fugir. A Polícia Militar da 85ª contou com apoio da CIPE/Cerrado. 

O elemento de nome Odair José Oliveira da Silva, de 26 anos, natural de Barreiras, após ser avaliado pelos médicos de LEM foi constatado fratura exposta no ferimento e foi transferido para o HO em Barreiras em uma ambulância do município sob escolta Policial. (Blogbraga)

O indivíduo ferido foi transferido para o HO de Barreiras
Arma apreendida que estava com o indivíduo
Carga recuperada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK