Anuncio

A construção da casa do pequi, mangaba e outros produtos está a todo vapor na Comunidade de Desterro. Conforme fotos tiradas esta semana, podemos ver que este grande benefício para atender a região da serra e todo nosso município com as poupas do pequi, mangaba e outros frutos está a todo vapor. 

Conforme consta na placa localizada na Comunidade de Poço D´Antas, entrada de Desterro, tem previsão para ser entregue em dezembro. Os equipamentos já estão em Macaúbas, aguardando o término das obras da cozinha para entrarem em funcionamento. 

Esta obra foi uma celebração de convênio entre a Associação de Desterro e C.A.R (Governo da Bahia). Segundo informações a próxima safra dos produtos, pequi e mangaba será processada e colocada a venda em casas comerciais de Macaúbas, com previsão para atender outras cidades se for o caso. Aproveitamos para parabenizar todos engajados neste projeto que vai beneficiar muitas famílias das regiões de Desterro, Poço D´ Antas, Calumbí e tantas outras produtoras destes produtos.









Postar um comentário

 
Top