quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mãe mata criança de 1 ano para poder sair com o companheiro brasileiro.

A mãe acusada de participar da morte do filho de 1 ano e 10 meses, juntamente com o namorado, na madrugada desta terça-feira (16), em Nilópolis, no Rio de Janeiro, o matou para que ela e o companheiro pudessem sair e não levar o menino. Segundo o jornal Extra, a mulher já havia agredido a criança outras vezes e não tinha interesse de ficar com ela.

As investigações da Polícia Civil dão conta de que Thamires da Silva Ferreira, mãe da criança, e Gabriel da Silva Pereira, seu namorado, ambos de 18 anos, iam para a casa de uma tia de Gabriel, mas não queriam levar o filho dela, Miguel da Silva dos Santos, de 1 ano e 10 meses e decidiram abandonar o menino. Eles se dirigiram ao local conhecido como ‘monte’ que tem antenas de transmissão e é bem deserto. Ao chegar por lá, eles tentaram deixar a criança desacordada, mas o menino voltava a acordar. Irritados com a situação, começaram a agredir o pequeno Miguel.

A mãe da criança colaborou e consentiu que Gabriel, o namorado, tirasse a vida do menino. As primeiras tentativas de asfixia foram por parte dela, inclusive. Após o crime, Thamires e Gabriel foram localizados por parentes na Pavuna, Zona Norte do Rio. Eles informaram onde estava a criança. Ao encontrarem o local onde o menino foi deixado, familiares acionaram policias militares do 20º BPM (Mesquita), Thamires e Gabriel vão responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e asfixia. Fonte: G1.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK