quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Médica cubana é estuprada dentro de unidade de saúde no Agreste Pernambucano.

Uma médica cubana do programa Mais Médicos foi estuprada dentro de uma unidade de saúde no município de Capoeiras, em Pernambuco, na última segunda-feira (1°).

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi final do expediente no posto de saúde municipal Gildo Marques. Um homem numa moto estava armado com uma faca quando chegou ao local e rendeu a médica e uma técnica de enfermagem.

O suspeito roubou os aparelhos celulares e um relógio da médica. Antes de fugir, ele a trancou em um local e praticou o estupro, ainda segundo o órgão. A placa da moto do suspeito foi anotada. A vítima mora há dois anos e meio na cidade pernambucana.

Por meio de nota, o órgão afirmou que o caso está sendo investigado pelo delegado seccional de Garanhuns José Flávio Pessoa. A polícia fez ouvidas, coletou provas e solicitou as perícias necessárias, além de reunir as imagens possíveis para tentar identificar e prender o suspeito.

Também por meio de nota, o Ministério da Saúde "lamentou o ocorrido" e que está acompanhando o caso. Ainda segundo a pasta, "a profissional manifestou interesse em sair do município, o que deve acontecer até o final de semana".


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK